quarta-feira, 21 de abril de 2010

desculpa

Não sei que rumo a minha pode estar tomando. Eu ando sem animo, sem vontade. Talvez o meu erro tenha sido acreditar que posso viver sem aquele amor, aquela alegria que me deu vigor, sem você meu amor, que nem sei se já é, no meu coração, tanto meu amor como da primeira vez que assim me referir. Esmoreci quando este amor pareceu unidirecional. Maior erro provavelmente é não acreditar no futuro, não acreditar que você pode sentir o que eu senti, ver a vida e vivê-la como eu pude e que agora eu mesma já sinto não poder mais.
Começo a entender que deixei de acreditar em mim e em ti, não sei se exatamente nesta ordem, e então deve ser esse o motivo da minha rotina fracassada, monótona e tediosa. Desculpa, meu bem, nunca mais vou duvidar de mim e nem de você. O que eu ainda não sei é que tipo de ligação é essa que ocorre entre nós dois.